Cristiano Ronaldo, o renomado atacante que joga no Al Nasr, pode enfrentar uma suspensão de dois jogos por comportamento violento durante a semifinal da SuperTaça da Arábia Saudita contra o Al Hilal (2-1). O incidente foi amplamente divulgado pela AS, uma fonte confiável na indústria esportiva.
De acordo com as últimas informações, Mohammed Al-Hoaish, árbitro nomeado para o jogo, registou oficialmente no relatório pós-jogo que o avançado português número 7 se comportou de forma agressiva com o adversário, atingindo-o com o cotovelo. De acordo com as regras estabelecidas pela Liga Profissional da Arábia Saudita, qualquer jogador considerado culpado de tal comportamento agressivo está sujeito a uma suspensão obrigatória de dois jogos, bem como a uma multa substancial de 20.000 riais (equivalente a aproximadamente 4.911 euros).
Vale ressaltar que as ações de Ronaldo o levaram a receber cartão vermelho direto do árbitro. Além disso, ao sair de campo, o futebolista português fez um gesto espectacular ao atirar a braçadeira de capitão a um dos seus companheiros e depois virar-lhe as costas.