O atacante português Cristiano Ronaldo, que joga no Al-Nasr, enfrenta uma suspensão de dois jogos depois de receber cartão vermelho na semifinal da Supertaça da Arábia Saudita contra o Al-Hilal (1:2), relata Asharq. Al-Awsat.
Segundo fontes, o comitê disciplinar da Federação Saudita de Futebol decidiu suspender Ronaldo por duas partidas. A comissão conduziu uma investigação sobre o incidente durante a partida, durante a qual Ronaldo afirmou que considerou o cartão vermelho que recebeu como imerecido.
Relembrando este acontecimento, Ronaldo recebeu cartão vermelho direto aos 86 minutos por dar uma cotovelada num adversário. Após ser expulso, o português jogou a braçadeira de capitão para um companheiro, virou as costas e fez um gesto em direção ao árbitro para demonstrar sua decepção.
Ronaldo disputou um total de 37 partidas em diversas competições nesta temporada, marcando impressionantes 36 gols e dando 12 assistências.
A suspensão é um revés para Ronaldo e Al-Nasr, já que terão de enfrentar a ausência do seu craque nas próximas partidas. A ausência de Ronaldo em campo certamente será sentida pelo seu excelente desempenho e influência no desempenho da equipe.