Fatos sobre CR7: 13 fatos pouco conhecidos sobre Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é um jogador de futebol português cujo nome já se tornou quase um nome familiar. Ao longo de sua carreira, ele bateu muitos recordes e não vai parar por aí. O ídolo de milhões de pessoas anualmente agrada os fãs com seu jogo fenomenal, mas, ao mesmo tempo, sua vida pessoal e comportamento em campo muitas vezes se tornam a causa de notícias de alto nível. Em nosso artigo você conhecerá os melhores fatos da vida de um jogador.

Ronaldo

  1. Quando Ronaldo era mais novo, sempre ficava muito chateado com a derrota do seu time e ganhou o apelido de “o bebê chorão”.
  2. A matéria preferida de Ronaldo na escola era história.
  3. Ele adora filmes de terror.
  4. Recebeu o primeiro salário no valor de 50 euros e gastou-o em livros escolares e cadernos.
  5. A vida de Cristiano mudou radicalmente com a transferência para o Manchester United. Em vez de 1.500 euros, os portugueses passaram a ganhar 150 mil.
  6. Começou jogando em um clube modesto de Andorinha, onde seu pai era gerente de equipamentos.
  7. Cristiano Ronaldo é campeão esportivo pelas boas ações
  8. Doou 275 mil euros ao fundo de luta contra o cancro infantil. Este dinheiro é o prêmio em dinheiro por vencer o Euro 2016. Para Ronaldo, isto é um modo de vida – ocupa o primeiro lugar na caridade entre os atletas e já doou mais de 10 milhões de euros a boas causas.
  9. Ele foi nomeado Ronaldo, em homenagem a Ronald Reagan, que era muito respeitado por seus pais.
  10. Krish se tornou o primeiro jogador na história do campeonato espanhol a marcar contra todos os times da La Liga em uma temporada.
  11. Antes de cada partida, Ronaldo molha as chuteiras com água por 20 minutos para deixá-las ainda mais confortáveis.
  12. Ronaldo basicamente não faz tatuagens
  13. “Não tenho tatuagens, pois atrapalham a doação”, afirma o jogador de futebol. Ronaldo participa constantemente de eventos beneficentes, visita hospitais infantis e doa sangue regularmente. No final dos anos 2000, foi-lhe oferecido para ser o rosto da campanha “Conta Cruz Vermelha” e estrelar a publicidade de serviço público – Ronaldo concordou sem hesitar.
Avaliação
( No ratings yet )
Cristiano Ronaldo
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: